Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Loucos por Frutas! - Revista Publicittà Loucos por Frutas! - Revista Publicittà

Loucos por Frutas!

0

Para apresentar a linha e os divertidos personagens, a Age. criou uma campanha para os sucos Del Valle dos Montros, cujo conceito é “loucos por frutas”. A idéia desta linha da Del Valle é proporcionar diversão na hora do almoço, lanche, etc., e encantar as crianças com as embalagens, que são colecionáveis.

Seguindo o conceito de embalagem-brinquedo, foi criada uma ação de brinde + anúncios numa edição especial da revista Recreio que acaba de chegar às bancas: é uma edição interativa batizada de “Mão na Massa”, e a Del Valle patrocinou o brinde do mês, que são lápis de cera. 

Para acompanhar o brinde, a age. criou anúncios ‘interativos’ que apresentam as 4 famílias de personagens-monstrinhos ultra simpáticos, sendo que cada família representa uma fruta: uva, morango, pêssego e manga. os anúncios apresentam várias brincadeiras para as crianças, como labirintos e desenhos dos personagens para pintar –  os pequenos também podem brincar mais com os monstrinhos no site www.delvalledosmontros.com.br

Na próxima semana (21/04) entram no ar um superbanner e um DHTML da campanha no site da Recreio.

Share.

About Author

Comments are closed.