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LOUCOS POR QUEIJO CORRAM AO MCDONALDS - Revista Publicittà LOUCOS POR QUEIJO CORRAM AO MCDONALDS - Revista Publicittà

LOUCOS POR QUEIJO CORRAM AO MCDONALDS

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“Loucos por Queijo” é o primeiro filme que a DM9DDB assina para o McDonald’s depois de conquistar a conta digital da rede. O novo Super Cheese Quarterão foi o personagem de estreia do vídeo com veiculação exclusivo para o ambiente digital, com produção da Hungry Man. O novo sanduíche, duplo Quarterão, é recheado com três fatias de queijo que podem ser escolhidas entre três sabores: cheddar fatiado ou emental ou especiarias (queijo pimenta).

Além da presença nos meios tradicionais geridos pela sua agência de ATL, a novidade vem por conta da ativação digital que conta com mídia display, links patrocinados e conteúdo de redes sociais. Grande protagonista da plataforma digital, um filme exclusivo para a internet inspirado na Corrida do Queijo, um evento tradicional que ocorre no mês de maio na Inglaterra, onde as pessoas descem colina abaixo atrás de pedaços de queijos, ilustra um posicionamento flagrantemente mais leve e divertido.

Com o objetivo de entreter as pessoas e agradar os fãs de McDonald´s, três malucos por queijo descem uma colina atrás de um grande pedaço para ver quem será o vencedor do prêmio, o queijo. No final, ironicamente o vencedor é abordado sobre o fato do queijo estar disponível em qualquer loja McDonald’s.

“Hoje os canais sociais se tornaram uma das principais ferramentas para a publicidade. As plataformas de interação digital estão inseridas na vida de quem queremos impactar e nada melhor do que criar para milhares de seguidores e apaixonados pela sua marca. Filmes para a internet não precisam ficar presos aos tradicionais 30 segundos, e servem como grande aprendizado para colhermos feedback e opiniões de nossa audiência”, afirma Igor Puga, Chief Interactive Officer da DM9DDB, em comunicado à imprensa especializada.

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