Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Lov comemora crescimento - Revista Publicittà Lov comemora crescimento - Revista Publicittà

Lov comemora crescimento

0

Com um modelo que coloca inovação e interatividade como palavras chaves do seu negócio, a LOV, liderada por João Muniz, André Piva e Cris Rother, chega aos dois anos com muito para comemorar. Sua filosofia de trabalho, em pouco tempo, conquistou clientes de peso, como Sony, Mitsubishi, TAM, Net, Accor Hotels, Abril e Extra.com e ampliou sua receita em cerca de 120% somente nos últimos 12 meses, atingindo a casa dos R$ 8 milhões. Para acompanhar o ritmo de crescimento, a LOV vem investindo na ampliação da sua equipe e do seu escritório, localizado na Vila Madalena.

“O desempenho da LOV nestes dois anos de atuação independente supera todas as expectativas. Mais do que um reconhecimento ao nosso trabalho, este sucesso prova que o nosso modelo e jeito de atuar é diferenciado e dá resultado aos clientes”, comemora João Muniz, Sócio-Presidente da LOV. Ele completa. “Tudo isso foi conseguido sem o respaldo e os investimentos de um grande grupo de comunicação, o que comprova que o nosso trabalho estratégico está dando frutos”.

Pelo modelo de negócios adotado, a LOV não se considera uma agência nos padrões convencionais por não ter no seu core business a venda de espaços na mídia, mas sim a criação de soluções de comunicação interativa e o desenvolvimento de novas mídias. “Há também a compra de mídia, mas a nossa remuneração não vem daí. Os clientes têm se mostrado favoráveis a um comissionamento mais flexível, não baseado em mídia”, explica Cris Rother, Sócia-Diretora de Mídia.

O posicionamento da LOV tem sido tão bem aceito que a empresa ampliou recentemente seu escritório para receber 20 novos profissionais, completando um núcleo de interatividade com 62 pessoas.

Além disso, a agência vem investindo constantemente em novas tecnologias e aperfeiçoamento da equipe.”Aumentamos o treinamento interno e a troca de conhecimento entre as pessoas. Estamos apostando numa integração que faz a idéia fluir por todas as áreas, ganhando força, até o melhor projeto para o que o cliente necessita”, comenta André Piva, Sócio-Diretor de Criação. E finaliza “Também estamos em busca de parceiros com soluções novas e diferenciadas em áreas que vão desde arte de rua até TV digital. Onde existir interatividade, conectividade, nós vamos pesquisar, para poder oferecer aos nossos clientes o que tem marcado nosso trabalho: inovação”

Share.

About Author

Comments are closed.