Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
LOV divulga Mitsubishi L200 Outdoor 2008 - Revista Publicittà LOV divulga Mitsubishi L200 Outdoor 2008 - Revista Publicittà

LOV divulga Mitsubishi L200 Outdoor 2008

0

As diferentes ações lembram que a aventura faz parte do perfil do veículo e de seus usuários. Uma delas brinca com a ligação entre o barro e aventura, na qual uma máquina de lavar automóveis retira toda a lama que está em volta do veículo, mas mantém a que está na pick-up, mostrando a frase “Preferimos o barro como cor de série”. Já em outra, uma L200 sobe uma serra em segundos e sem enfrentar dificuldades, seguida do título “Qualquer aventura fica fácil quando se tem uma L200 Outdoor 2008”. Ambas são carimbadas com slogan “L200 Outdoor 2008 – Para quem é 4×4”.

 A campanha tem peças nos portais Terra, Guia da semana, Webventure, iG, Globo.com, Yahoo e Estadão.com, além de links patrocinados nos sites de busca Google e Yahoo.

 A criação é de Leonardo Giannetti, Rodolfo Barreto, Fernando Motta e Alessandra Muccilo, com direção de André Piva.

Share.

About Author

Comments are closed.