Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
LUCAS BORBA VENCE YOUNG LIONS PR 2015 - Revista Publicittà LUCAS BORBA VENCE YOUNG LIONS PR 2015 - Revista Publicittà

LUCAS BORBA VENCE YOUNG LIONS PR 2015

0

Dos seis jovens finalistas do Young Lions PR 2015, o redator Lucas Borba, da Master Comunicação, foi o vencedor. O anúncio foi feito na noite de ontem (8), durante evento realizado na Redhook School, que organiza a versão regional do concurso. Como prêmio, Lucas vai ganhar passagens, estadia e inscrição para participar do 62º Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, que acontece em junho, na França.

O júri do Young Lions Paraná 2015 contou com a participação de oito profissionais que já venceram edições anteriores do concurso no estado: Marcos Zanatti (Fortiideias), Fernando Camacho (Nova Peb – SC), Marcos Rene Steffens (Vivas), Rafael Oliveira (Modern), Victor Afonso (FCB Lisboa), Sérgio Takahata (Ogilvy – SP), Marco Pupo (Grey NY) e Fernando Christo (Mirum). Também foi jurado o diretor de arte Rafael Guth (Master).

“O Young Lions PR se destacou pois foram 23 inscritos, um a menos que o Rio Grande do Sul, que tiveram duas vagas para o Festival de Cannes. Isso confirma que mais uma vez fizemos bonito. Teve um engajamento muito bom e os jurados têm grande destaque no mercado”, explica a diretora da Redhook, Celinha Carargos.

Um dos jurados, Marco Pupo, afirma que o Young Lions é ótimo para o mercado publicitário. “Os criativos acabam melhorando muito seus portfólios tentando ganhar a viagem para Cannes e o reconhecimento do festival. Basta ver as pastas dos candidatos favoritos a cada ano. A evolução é muito grande de um ano pro outro. O prêmio é super motivador. Este ano vi trabalhos muito bons dos youngs do Paraná. Mesmo com o mercado passando por um momento difícil, os criativos estão se adaptando e criando ideias simples, sem muito investimento, mas que são bem impactantes. Curitiba pode não oferecer tantas oportunidades de produzir ideias grandes. Mas ideias simples e de baixo custo são bem vindas em qualquer lugar do mundo. Então é bom viver esta dificuldade e aprender com isso”, aponta.

Os patrocinadores do Young Lions Paraná deste ano são as produtoras Asteroide Filmes, Arte Lux Produções, Jamute Áudio, Lua Nova, e as agências Heads Propaganda e Mirum.

Share.

About Author

Comments are closed.