Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Luis Grottera confirma que TBWA Worldwide recomprou os 40% das ações dos sócios brasileiros - Revista Publicittà Luis Grottera confirma que TBWA Worldwide recomprou os 40% das ações dos sócios brasileiros - Revista Publicittà

Luis Grottera confirma que TBWA Worldwide recomprou os 40% das ações dos sócios brasileiros

0

Luis Grottera, Ricardo Ramos, Roberto Genistretti, Cibar Ruiz e Beatriz de Carvalho, os cinco sócios brasileiros da TBWA\BR, anunciam que nesta semana foi finalizado o acordo para venda de sua parcela de 40% da agência para a TBWA Worldwide. A TBWA adquiriu a Grottera Comunicação em 2003 e criou o que é hoje a TBWA\BR.

“Nós estamos muito felizes com a performance da TBWA\BR, com Luis Grottera e seus sócios, durante esses 4 anos”, afirma Tom Carroll, Presidente da TBWA Worldwide.  “O Brasil é um dos mercados mais importantes do mundo e nós buscamos nos tornar ainda mais competitivos e, com isso, obter um rápido crescimento futuro da TBWA.”

Luis Grottera, ex-sócio e presidente/CEO da operação brasileira, comenta: “os cinco sócios brasileiros da TBWA\BR se dedicaram ao máximo para contribuir com a consolidação da network no Brasil. Temos certeza de que obtivemos sucesso nesse desafio. Desejamos um grande futuro para a TBWA no País”.

Os cinco ex-sócios atuarão ainda em suas atuais áreas da agência para assegurar que a transição operacional e dos negócios seja feita de maneira integrada e eficaz. Especial dedicação está sendo dada a todos os trabalhos em transição dos clientes da agência, assim como a equipe de 96 profissionais da TBWA\BR.

Share.

About Author

Comments are closed.