Qual menina não sonha com o verdadeiro amor? Pensando nessa pergunta, a marca Buscofem, da companhia farmacêutica alemã Boehringer Ingelheim do Brasil, com estratégia digital e implementação da agência Cappuccino Digital, lançaram uma ação inédita de Dia dos Namorados dentro da plataforma Snapchat para ativar o projeto Fem Sessions. Trata-se de um storytelling, com lançamento marcado para o dia 11 de junho, que contará a história da capsula Bia em busca do verdadeiro amor. Ao final da história, a marca convida os internautas à assistirem o vídeo no canal Fem Sessions no Youtube, produzido pela cantora Luiza Possi, com uma música inédita para a data mais romântica do ano.
Vitor Elman sócio-diretor de engajamento da agência Cappuccino Digital, conta: “Inovar dentro das mídias sociais que temos hoje é uma questão de sobrevivência para as agências que pensam em estratégias para o digital. Para conseguir impactar nossos públicos de interesse, é necessário muito mais que campanhas apenas dentro do Facebook, acreditamos a interação entre plataformas é essencial para que a identidade da marca seja construída de forma uniforme e consiga transmitir a mensagem que desejamos. Hoje Buscofem está presente com ações que geram engajamento dentro do Facebook, Youtube, Instagram, aplicativo, Snapchat, Spotify e portal responsivo para mobile. O projeto Fem Sessions com Luiza Possi norteia todos esses meios, respondendo ao que cada um exige para continuar com relevância, atingindo então os consumidores de Buscofem de forma a gerar uma reputação positiva para a marca”.
O storytelling criado para o Snapchat conta a história de uma cápsula que se chama Bia. Ela é uma mulher que sonha em encontrar o amor verdadeiro, porém a vida não ajuda e coloca muitas decepções em seu caminho. Com o tempo, Bia fica triste e não quer mais saber do amor. Até que um dia ela recebe um presente secreto. Com ele, Bia vê a pessoa maravilhosa que é e começa a se aceitar. Aceita seu corpo, sua personalidade e sua vida. E o amor reaparece. Ao final Bia realiza seu sonho, encontra seu amor verdadeiro e descobre que bastava ela se amar primeiro para ser amada depois. Para comemorar, a marca indica a música inédita postada no canal do projeto Fem Session, cantada pela Luiza Possi produzida especialmente para o Dia dos Namorados.