Para levar aos jornalistas ainda mais conhecimento e informação sobre o universo têxtil, a marca LYCRA® inova mais uma vez e lança o seu Glossário da Moda. Referência para toda a cadeia, por meio de suas marcas, produtos, serviços e tecnologias, a marca oferece a você, jornalista, um guia de consulta rápida, prático, portátil e que pode auxiliá-lo no seu dia-a-dia.
A publicação traz o significado de alguns dos principais verbetes utilizados na indústria têxtil, uma linha do tempo sobre a história da moda, informações técnicas e, além disso, conhecimento sobre as marcas da INVISTA (LYCRA®, SUPPLEX®, TACTEL®, entre outras) que hoje são referência para todo segmento.
O Glossário da Moda traz informações gerais, de forma didática, sobre o segmento. Em 2008, vamos continuar a desenvolver novas ferramentas e canais com a Imprensa, sempre com o objetivo de disponibilizar o conhecimento que a marca LYCRA® tem sobre este mercado, comenta Fabiana Gutierrez, gerente de comunicação da marca.
A publicação surge, também, como um canal entre a marca LYCRA® e você jornalista. Sempre que necessitar de informações, as tendências, os hábitos e comportamento de consumo dos brasileiros, conte com o conhecimento da equipe de profissionais da marca que possui know how sobre as mudanças e novidades do mercado.