Apesar de ser uma agência brasileira, Africa não deixa de ter os seus trabalhos em destaque na mídia internacional. A agência acaba de ter publicado o case de Itaú que comemorou os 40 anos da revista Veja em duas das mais importantes revistas internacionais de publicidade: a alemã Go:Direkt e a inglesa Directory.
A campanha conquistou destaque nessas revistas, com mais de uma página em cada. O objetivo foi materializar o conceito Feito para você no aniversário de 40 anos da Veja. Foram feitos cerca de 1,2 milhão de anúncios diferentes na maior impressão personalizada do mundo (segundo dados da própria Editora Abril), um projeto de mídia liderado pelo sócio e vice-presidente de mídia da Africa, Luiz Fernando Vieira. O mailing foi dividido em 19 diferentes perfis: clientes do Itaú, assinantes da Veja, funcionários, não-clientes, entre outros. Cada perfil teve um anúncio exclusivo, que indicava até a agência mais próxima. Esse é um case de mídia que certamente já entrou para a história da propaganda brasileira. Um projeto que no início parecia impossível, mas se materializou com a soma dos talentos da agência, da Editora Abril e, claro, do Itaú, que acreditou na nossa idéia, diz Vieira.