Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Made in Brasil - Revista Publicittà Made in Brasil - Revista Publicittà

Made in Brasil

0

A Player Comunicação Digital, em parceria com a Lowe NY e a Lowe Latina, de Madri – representada pela executiva brasileira Fernanda Romano –, cria para a MTV um site que repensa o comportamento de desperdício. O MTV Switch (www.mtvswitch.org), cujo teaser entra no ar dia 7/12, tem como objetivo mudar os hábitos de consumo dos jovens. A campanha é apoiada pela ONU.

No teaser do MTV Switch, animado em Flash, o internauta encontrará dicas inteligentes e descontraídas para adotar um novo comportamento, menos agressivo ao ambiente. Para começar, uma mensagem de duplo sentido: “Go Lo Carb”, que brinca tanto com a emissão de carbono quanto com as dietas pobres em carboidratos.

Quem passa o recado da mudança de atitude são os Mentores do Ambiente (Environmentors), como a Mãe Natureza, um Pingüim, um Castor e uma Hippie. Conforme o internauta interage com esses personagens, uma paisagem de natureza utópica é montada sobre o fundo neutro inicial do site.

A versão completa desta nova etapa do projeto MTV Switch, com vídeos, notícias e outras atrações, estará no ar a partir do dia 20/12.

Share.

About Author

Comments are closed.