Para divulgar as novas rotas internacionais da TAM, a agência Y&R criou três campanhas que destacam o lançamento dos vôos diários da companhia para Frankfurt (Alemanha), Madri (Espanha) e, também, a ampliação das freqüências para Buenos Aires com uma nova opção a partir de Belo Horizonte. As campanhas trazem um aspecto diferenciado para cada destino, denotando assim ícones da cultura local.
Na peça criada para promover os vôos diários para Frankfurt, que começa a operar a partir de 30 de novembro, a bandeira da Alemanha é o grande destaque, sendo a faixa central aplicada como se fosse o característico tapete vermelho da TAM, estendido para receber os passageiros. Com o título Frankfurt com vôos diários pela TAM, a peça traz ainda um texto que aponta outras características da cidade, um dos principais centros financeiros da Europa, e as vantagens de se viajar pela TAM.
Já para divulgar Madri, capital da Espanha, como um novo destino efetuado pela TAM, as peças trazem na imagem um típico leque espanhol. Com o objeto aberto é possível visualizar uma pintura estilizada com representações de músicos e dançarinos de flamenco em um grande campo, tendo um avião da TAM voando ao fundo. O título Madri com vôos diários pela TAM. Arte, história, beleza e tradição num só destino assinam a campanha. Os vôos diários da companhia para Madri começam no dia 21 de dezembro.
Para promover a rota Belo Horizonte-Buenos Aires, a Y&R criou uma campanha regional composta por spot de rádio bem humorado – com 30 de duração -, material para mídia impressa e outdoor. No spot, um casal começa a listar todos os locais turísticos de Buenos Aires, nos quais eles já tiraram fotos. Após checar que os principais pontos, como a Casa Rosada e o Caminito no bairro de La Boca, já foram fotografados, a esposa sugere que eles façam uma foto ao lado de um poste de iluminação, afinal é um poste argentino. Após esse diálogo o locutor avisa que a rota da TAM, realizada entre Belo Horizonte e Buenos Aires, ganhou mais uma opção de vôo, o que pode aumentar sensivelmente a freqüência de turistas mineiros à capital da Argentina.