Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MÃE 24 HORAS - Revista Publicittà MÃE 24 HORAS - Revista Publicittà

MÃE 24 HORAS

0

A LG Electronics lança plataforma de comunicação que inclui promoção e campanha publicitária para comemorar o Dia das Mães. Assinada pela agência VML@Y&R, a ação  explora o conceito “Mãe 24 horas” e apresenta a ideia de que as mães estão sempre vigilantes, preocupadas com os filhos – em contrapartida, merecem ser recompensadas.

Na promoção os consumidores da marca vão concorrer a uma TV por hora, 24 horas por dia, durante oito dias. Serão ao todo 192 aparelhos de 55 polegadas com a tecnologia LG Cinema 3D Smart TV. Para participar, é preciso informar os números das notas fiscais das compras de produtos LG por SMS ou pelo site www.mae24hlg.com.br até o dia 31 de maio.

Para divulgar a promoção, a VML criou peças de PDV, de mídia online e ações em redes sociais. A Y&R, agência que também faz parte do Grupo Newcomm, assina o filme para TV aberta. O comercial traz uma trilha sonora alinhada com o conceito da ação e mostra consumidores em lojas de eletroeletrônicos entoando o verso “Além disso, mulher, tem outra coisa, minha mãe não dorme enquanto eu não chegar” da música “Trem das Onze”. Composta por Adoniran Barbosa, a canção ficou famosa pela interpretação do grupo Demônios da Garoa

Antes de apresentar a dinâmica da promoção, a locução em off anuncia: “Sua mãe não dorme enquanto você não chega? Agora ela tem mais um motivo. Promoção Mãe 24 Horas LG”.

A ação é criação de  Vitor Knijnik e Nelsinho Botega e  com direção de criação de Nelsinho Botega e Itagiba Lages.

FICHA TÉCNICA

Título: Mãe 24 Horas
Agência: VML@Y&R       
Cliente: LG        
Produto: Institucional        
VP de Criação: Vitor Knijnik
Direção de Criação: Nelsinho Botega e Itagiba Lages      
Redator: Nelsinho Botega
Diretor de Arte: Itagiba Lages, Osmar Santos e Henrique Santiago         
Diretora de Arte PDV: Sandra Domingues
Atendimento: Analu Rovito, Mirella Soares
Gerente de Projeto: Fernando Tavares
Planejamento: Rafael Coca
Midia On Line: Sara Muller e Fabiana Preti
Mídia: Y&R
Social Media: Erica Carrara e Vitor Buonavoglia
User experience (UX): Camilo Coutinho
RTV: Thiago Pereira
Aprovação cliente:  Pablo Vidal, Manuela Nobre e Suzana Baroni
Produtora: Blues Filmes
Direção: Bruno Bock e Samuel Costa
Ass. Direção: Gabi Jacob
Dir. Fotografia: Vitor Carvalho
Dir. de Arte: Miwa Shimosakai
Produção: Camile Pitre
Produção de Casting: Angelica Giannetti
Produção Executiva: Blues Filmes
Montagem: Eduardo Maurer
3D e Motion: Rodrigo Rodrigues – RodRod
Atendimento Produtora: Vanessa Teodoro
Produtora de Som: Jukebox
Produtores de Som: Luiz Macedo
Mês de Produção: Março

 

Share.

About Author

Comments are closed.