Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MÃE AMIGA - Revista Publicittà MÃE AMIGA - Revista Publicittà

MÃE AMIGA

0

A Claro lança hoje, em todo o País, sua campanha para o Dia das Mães, desenvolvida pela F/Nazca. As peças e filme homenageiam, de forma emocional e alegre, as mulheres que escolheram se dedicar aos filhos, traduzindo a assinatura “Suas escolhas fazem você mãe amiga”. Com foco no varejo, a comunicação também apresenta as promoções da operadora para a data.

O filme de 30”, que será exibido na TV aberta, a cabo e no cinema, mostra diversas situações do dia-a-dia de mães e filhos, causando grande identificação com o público. Em off, o locutor faz perguntas como “Você conhece alguma pessoa que acorda de madrugada feliz? Que dá duro para juntar dinheiro e não gasta com ela? Que pode estar cheia de problemas, mas para tudo para escutar os seus?”, e conclui: “Se você conhece uma pessoa assim, dê um Claro porque ela merece”.

A Claro também utiliza o QR Code (sigla em inglês para Quick Response Code) em suas peças, repetindo o sucesso da ação realizada na campanha de Natal. O QR Code é uma espécie de código de barras bidimensional que permite ao cliente Claro baixar a trilha da campanha, de graça, diretamente para o celular. A leitura desse código é feita pelo celular compatível por meio de um leitor específico e da câmera do aparelho.

O QR Code está impresso nos anúncios para revista e disponível no site da Claro (www.claro.com.br). A campanha contempla, ainda, peças para rádio, jornal, outdoor, shopping e mobiliário urbano. Os anúncios apresentam as promoções para o pré-pago (“Fale 1 minuto e ganhe 10 para Claro e Fixo + 10 Torpedos por mês”) e para o pós-pago (“Fale até 10 vezes mais os minutos do seu plano + 1.000 Torpedos por mês + minutos para fixo”), além de ofertas de aparelhos Nokia, Sony Ericsson, Samsung, LG e Motorola. As promoções são válidas a partir de 24 de abril.

Como funciona o QR Code

O cliente Claro envia um Torpedo com a palavra “Escolha” para o número 250 e baixa, gratuitamente, o leitor QR Code no celular dele, caso o equipamento seja compatível. Após a instalação, ao encontrar um QR Code, ele deve abrir o leitor instalado no aparelho e apontar a câmera para o QR Code. Então ele receberá um link para baixar de graça a trilha da campanha da Claro.

Quem não for cliente Claro será direcionado para um site wap com informações sobre as promoções especiais da operadora para o Dia das Mães.

A relação de aparelhos compatíveis com o serviço está disponível no site www.claroideias.com.br.

 

Promoções

 

Nas ofertas de serviços, os clientes que habilitarem uma nova linha pós-paga nos planos Estilo, Claro Família, Claro 3G e Claro iPhone receberão bônus em minutos correspondente a até 10 vezes o valor de sua franquia para chamadas locais de Claro para Claro, dentro de sua área de registro, durante seis meses (limitado a 2.000 minutos). A operadora também oferece pacotes para envio de até 1.000 Torpedos com tarifa reduzida, para até seis números Claro cadastrados, de qualquer lugar do país, por três meses. Após esse período, a franquia do pacote será cobrada. 

Outro benefício para quem habilitar os planos Estilo 40, Estilo 70 ou Claro 3G 80 é o Pacote Fixo Local 50 minutos (para chamadas locais de Claro para fixo, dentro da área de registro) de graça por três meses. Se o plano de escolha for outro plano Estilo (100 a 2.000 minutos), Claro Família, Claro 3G (120 a 900 minutos) ou Claro iPhone, o cliente recebe o Pacote Fixo Local 100 minutos (para chamadas locais de Claro para fixo, dentro da área de registro) também de graça por três meses. Nos dois casos, após esse período, a franquia do pacote será cobrada. 

Quem escolher uma nova linha no plano Claro SuperControle R$ 35 receberá bônus de 10 minutos para cada um minuto completo de chamada tarifada que originar, durante seis meses. O bônus é válido para ligações locais de Claro para Claro ou de Claro para fixo, dentro da área de registro, e expira diariamente. Os clientes também contarão com 20 Torpedos gratuitos, para envio de Claro para Claro, durante seis meses.

Já quem escolher o plano Claro Cartão conta com a promoção “Fale 1 e Ganhe 10”. Você fala 1 minuto e ganha 10 minutos para falar de Claro para Claro e fixo. A oferta é válida durante seis meses, mediante recarga mensal mínima de R$ 11. O bônus é limitado a 20 minutos por dia e expira diariamente. A Claro também oferece bônus de 10 Torpedos por mês (válidos até o último dia do mês de concessão), para envio de Claro para Claro, durante seis meses.

As promoções, disponíveis até 26 de maio, também são válidas para quem já é cliente, por meio de cadastro pelo número *525, mediante taxa de adesão.

Os clientes também encontram alguns dos melhores aparelhos celulares sem pagar nada por eles, a partir do Plano Claro Estilo 40. Entre os destaques, os modelos Sony Ericsson T303 (de graça no Estilo 70) e o Motorola EM28 (de graça no Estilo 100). Além disso, o LG KP570 Cookie e o Samsung F480 Touch Wiz saem por apenas R$ 99,00 no plano Claro Estilo 300.

 

FICHA TÉCNICA


CLIENTE: CLARO
TÍTULO: ALGUMA PESSOA
PRODUTO: CLARO
ESPECIFICAÇÃO: Produção de 01 cine-vt, ao vivo, color, sonoro, com 30” de duração cada.
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: FABIO FERNANDES / EDUARDO LIMA
CRIAÇÃO: FABIO FERNANDES/ RICARDO JONES / AIRTON CARMIGNANI
RTVC: ADRIANO COSTA
ATENDIMENTO: CARLOS DAVILA / GISELA GAIA / THELMA MAYR
PLANEJAMENTO:     FERNAND ALPHEN / THIAGO BERSOU
MÍDIA: MARCO FORMOSO / CÉSAR NERY
PRODUTORA: PRODUTORA ASSOCIADOS
DIREÇÃO: PAULO VAINER
FOTOGRAFIA: PAULO VAINER
MONTADOR: JAIR PERES
PRODUÇÃO: PRODUTORA ASSOCIADOS
FINALIZAÇÃO: PRODUTORA ASSOCIADOS / CASABLANCA
PRODUTORA DE SOM: RAW PRODUTORA DE ÁUDIO
MAESTRO/PRODUTOR: HILTON RAW / FERNANDO FORNI 
LOCUTOR: CASSIANO RICARDO 
APROVAÇÃO/CLIENTE: ERIK FERNANDES / MONICA KAUT / MANUELA FIALDINI

Share.

About Author

Comments are closed.