MAGIA DO ENCONTRO

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Pelo quinto ano consecutivo, a agência DIA Comunicação, especializada em shopper marketing e branding, é responsável pela criação da ambientação de Natal dos refrigerantes Coca-Cola para os pontos de venda brasileiros. A partir das artes distribuídas para América Latina, a agência desenvolveu peças para enxoval em super e hipermercados, além de mini mercados, mercearias e atacados do País.

Este ano, o slogan da campanha para o varejo é “Compartilhe a Magia do Encontro”, que reforça um dos valores da marca, que é a promoção da união entre familiares e amigos. “O Natal é uma data muito importante para a Coca-Cola, tanto em termos de vendas, quanto de relacionamento com consumidores, por isso esta é uma das maiores campanhas da marca durante o ano. As peças desenvolvidas garantem a presença da emoção do Natal Coca-Cola nos pontos de venda com a mensagem totalmente focada nos shoppers”, afirma Leonardo Lanzetta, sócio e diretor-executivo da DIA Comunicação.

Para o varejo, especificamente super e hipermercados, foram desenvolvidos um totem com a figura do Papai Noel em tamanho natural para fotos, que será posicionado na entrada das lojas, um móvel para ponta de gôndola e três opções de ilhas promocionais, a depender do espaço disponibilizado por cada estabelecimento.

caneca_natal_2012_855x1063Já para atacados, a agência criou stoppers, super galhas, precificadores e racks permanentes, sob o motivo “Multiplique suas Vendas com a Magia do Natal”. Para mercearias e mini mercados, foram disponibilizados CPCs, precificadores, danglers e saias de gôndola.

A campanha deste ano também contará com brindes desenvolvidos pela agência, que serão distribuídos aos consumidores pela rede de fabricantes da marca. Estão disponíveis canecas, copos, adesivos, sacolas sustentáveis e bolas para enfeitar a árvore de Natal. Todas as peças estão alinhadas à comunicação visual da campanha em 2012.

A ambientação dos pontos de venda estará disponível durante os meses de novembro e dezembro.

A DIA Comunicação é responsável pela comunicação em cerca de um milhão de pontos de venda de todas as linhas de refrigerantes Coca-Cola.

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