Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Maior do mundo - Revista Publicittà Maior do mundo - Revista Publicittà

Maior do mundo

0

Relatório anual da Advertising Age revela crescimento extraordinário
em vários continentes

PRNewswire   
 

NOVA YORK, 22 de novembro /PRNewswire/ — A Euro RSCG Worldwide é a
maior agência de publicidade global pelo segundo ano consecutivo,
como medido pelo número total de contas globais, segundo o 2007
Advertising Age Global Marketers Report (Relatório das Empresas
Globais Especializadas em Marketing de 2007). Classificada como #1 no
relatório de 2006, a Euro RSCG Worldwide continuou no topo do ranking
no relatório deste ano devido ao crescimento em todas as regiões e
uma performance muito forte em novos negócios que contaram com a
adição dos negócios globais da Reckitt Bencksier no total de
US$ 1,5 bilhão, juntamente com grandes contratos da sanofi-aventis,
Kraft, ExxonMobil, Danone Group, Alcatel Lucent, Dell, Novartis e
Areva entre muitos outros. A Euro RSCG Worldwide ficou no topo do
ranking com 42 clientes globais e 1.167 serviços, ultrapassando as
agências Ogilvy & Mather e McCann Erickson Worldwide, que juntas
ficaram entre as três maiores agências, segundo os valores divulgados
pela Advertising Age nesta semana.
Das Top 100 Global Marketers (100 Maiores Empresas Globais
Especializadas em Marketing) incluídas na lista do relatório, a Euro
RSCG Worldwide é responsável pela publicidade de 32 dessas marcas
incluindo a Ford Motor Co., Reckitt Benckiser, Danone Group, PSA
Peugeot Citroen, Citigroup, Bayer, Schering-Plough Corp., Carrefour,
ExxonMobil, Kraft, IBM, L’Oreal e sanofi-aventis. Essas
responsabilidades são realizadas em vários locais dos 233 escritórios
da Euro RSCG mundialmente.
“Acreditamos que é possível para uma agência ser tanto grande quanto
empresarial, tanto global quanto criativa e este ranking confirma
ainda mais este ponto de vista. Ser nomeada a maior agência do mundo
além dos títulos de Agência Global do Ano pela Advertising Age e
Campaign coroa um grande ano para a agência”, disse David Jones, CEO
Global da Euro RSCG Worldwide. “Mas, estamos mais empolgados com o
futuro e não apenas em ser a maior agência do mundo, mas a mais
digitalmente integrada”.

A Advertising Age publica uma lista das Top 100 Global Marketers
anualmente. O relatório completo de 2007, publicado no
www.AdAge.com
inclui as contas globais para 24 das maiores agências de publicidade
globais.

A Euro RSCG Worldwide, uma agência de comunicações integradas de
marketing e Agência Global do Ano em 2006 da Advertising Age e da
Campaign, é composta de 233 escritórios localizados em 75 países em
toda a Europa, América do Norte, América Latina e região da
Ásia-Pacífico. A Euro RSCG fornece serviços de publicidade e
marketing, comunicações corporativas e soluções interativas para
clientes globais, regionais e locais. A lista de clientes da agência
inclui a Air France, BNP Paribas, Charles Schwab, Citigroup, Danone
Group, Diageo, IBM, Jaguar, Kraft Foods, L’Oreal, LVMH Louis Vuitton,
PSA Peugeot Citroen, Reckitt Benckiser, sanofi-aventis e
Schering-Plough. Com a sua matriz localizada em Nova York, a Euro
RSCG Worldwide é a maior unidade da Havas, líder mundial em
comunicações (Euronext Paris SA: HAV.PA).

Share.

About Author

Comments are closed.