A agência WoodySM2 coloca no ar a primeira fase da campanha de expansão do Catuaí Shopping, de Londrina, o maior e o mais importante centro de compras e lazer da região Norte do Paraná. Serão investidos R$ 60 milhões na ampliação, que deverá ser concluída em 2008. Construído há 17 anos, o shopping abriga 240 lojas, praça de alimentação com 18 restaurantes, sete salas de cinema, boliche e centro de eventos com 3 mil m². Após a obra, o Catuaí terá 156 m² de área construída.
Para iniciar o trabalho de divulgação, a agência desenvolveu um filme institucional que veiculará em toda a região, sob o conceito: “Mais espaço para suas emoções”. A peça destaca momentos de descontração e entretenimento oferecidos pelo Catuaí Shopping aos seus visitantes. A produtora responsável é a NT Vídeo, de Londrina.
O filme ficará no ar até o início do próximo ano, quando a nova fase da campanha será lançada. A criação é de Woody Gebara, Waldir Costa e Natalia Kaori. Gebara e Costa assinam a Direção de Criação.