Acaba de entrar no ar campanha da Eugenio Marketing Imobiliário para a Multiplan, que lança para lojistas o novo ParkShoppingSãoCaetano, que será inaugurado na Grande São Paulo em 2011.
O conceito explorado na ação é O shopping do tamanho do ABC, isso porque o ParkShoppingSãoCaetano terá 242 lojas (entre as quais 15 âncoras e megalojas), e estará localizado no novo Espaço Cerâmica, um bairro que nasce numa área de 300 mil m2, e que irá se configurar como novo pólo tecnológico, residencial e de negócios do ABC. A propósito, a região como um todo, que abrange também as cidades de São Bernardo e Santo André, possui uma população de mais de 1,6 milhão de habitantes.
Na área de entretenimento, o shopping terá 6 salas tipo stadium e praça de alimentação com 30 opções de restaurantes.
Além do comercial de 60, que será veiculado em TV fechada (canais Globosat) e aberta (Rede Globo), a campanha conta com anúncios de página dupla e tripla na Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo e Valor Econômico.
A Multiplan possui 13 shoppings, entre os quais, o MorumbiShopping, na cidade de São Paulo, o Barra Shopping, no Rio de Janeiro, e outras unidades em Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e Porto Alegre.
FICHA TÉCNICA
Titulo: ParkShoppingSãoCaetano
Duração: 60 e 30
Anunciante: MULTIPLAN
Produto: ParkShoppingSãoCaetano
Agencia: Eugenio Marketing Imobiliário
Criação: David Paiva e Lisandro Leite
Direção de Criação: Carlos Valladão e Lelo Nahas
RTVC: Angela Ribeiro
Produtora: Vapt Filmes
Diretor cena: Kahuê Rozzi
Diretor de Fotografia: Pedro Cardillo
Produtora de som: Jukebox
Atendimento agencia: Mirella Bellinazzi
Aprovação/cliente: Beatriz Alves e Pedro Cortes