Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Mais uma chance para El Ojo - Revista Publicittà Mais uma chance para El Ojo - Revista Publicittà

Mais uma chance para El Ojo

0

A organização do Festival de Publicidade El Ojo de Iberoamérica 2007, representado no Brasil pela Gazeta Mercantil com articulação estratégica da Lítera – Construindo Diálogos, prorroga o período de inscrições até 20 e 31 de agosto – dependendo da competição que se participa. As inscrições podem ser feitas pelo site www.elojo.com.br. A décima edição do festival acontece entre os dias 19 e 21 de novembro, na Argentina.

Dia 20 de agosto é a data limite para inscrições nas competições El Ojo Desempenho do Ano, El Ojo Classic (Cine/TV, Gráfica, Rádio e Via Pública) e El Ojo Local (El Ojo Desempenho do Ano e prêmio às Melhores Peças de Cine/TV, Gráfica e Rádio – premiação por País/Região). Já as categorias El Ojo Interactivo, El Ojo Innovador, El Ojo Directo, El Ojo Promo, El Ojo Contenido e El Tercer Ojo, recebem trabalhos até 31 de agosto.


 

Share.

About Author

Comments are closed.