A organização do Festival de Publicidade El Ojo de Iberoamérica 2007, representado no Brasil pela Gazeta Mercantil com articulação estratégica da Lítera Construindo Diálogos, prorroga o período de inscrições até 20 e 31 de agosto dependendo da competição que se participa. As inscrições podem ser feitas pelo site www.elojo.com.br. A décima edição do festival acontece entre os dias 19 e 21 de novembro, na Argentina.
Dia 20 de agosto é a data limite para inscrições nas competições El Ojo Desempenho do Ano, El Ojo Classic (Cine/TV, Gráfica, Rádio e Via Pública) e El Ojo Local (El Ojo Desempenho do Ano e prêmio às Melhores Peças de Cine/TV, Gráfica e Rádio premiação por País/Região). Já as categorias El Ojo Interactivo, El Ojo Innovador, El Ojo Directo, El Ojo Promo, El Ojo Contenido e El Tercer Ojo, recebem trabalhos até 31 de agosto.