Para destacar os atributos da SKY e divulgar as vantagens e benefícios que os novos assinantes recebem, a Giovanni+Draftfcb começou a veicular, nesse fim de semana, a nova campanha publicitária formada por 3 filmes, spots, anúncios de mídia impressa e material de PDV.
Intitulado “Malho”, o primeiro comercial da ação mostra um casal de namorados se beijando quando, de repente, os pais da moça entram na sala e são surpreendidos pela cena: “Posso saber o que está acontecendo aqui?”, pergunta o pai da menina. O locutor, em off, narra: “TV é ter sinopse na tela e saber o que você está assistindo.” Neste momento, aparece uma sinopse no comercial igual a que aparece para os assinantes da SKY: “Sinopse – Filha adolescente se aproveita da saída dos pais para dar um malho com o namorado. Censura 18 anos”. O filme destaca as vantagens da SKY, como “Equipamento 100% digital sem custo” e “Brasileirão grátis”.
Já os anúncios de mídia impressa e material de ponto-de-venda dão continuidade à campanha pixel art, lançada pela Giovanni+Draftfcb no final de setembro. As peças mostram a interação entre os consumidores com os atributos da operadora e os canais de TV na “Cidade SKY”.
A campanha foi criada por Bia Sanchez, Ricardo Martin, Ricardo John e Sidney Araújo, estes dois últimos assinam a direção de criação ao lado de Adilson Xavier. Atendimento de Mauro Silveira, Larissa Zucatelli, Marco Aymore e Pedro Fuhrer e aprovação de Bap, Agrício Neto, Marcelo Miranda e Cristiane Stuart.