O comercial de televisão que marca o lançamento da nova coleção de sandálias Grendha esbanja charme e sensualidade. O ator Malvino Salvador é o garoto propaganda da campanha criada pela Escala para a Grendene. O filme apresenta a nova coleção Grendha Fetiche, que foi criada pensando no poder de sedução das mulheres ao usar as sandálias. No comercial, Malvino aprova a nova coleção da grife, mostrando todo o carisma que fez dele uma das personalidades mais requisitadas de 2008.
Para tornar a campanha ainda mais presente e relevante, o sedutor Malvino comprova que com Grendha tudo pode melhorar. No filme, após conferir e comprar sua sandália, uma jovem se pergunta, toda faceira, se existe coisa melhor do que sair de Grendha nova. Ao chamar o elevador, a surpresa: o galã está lá dentro. Mas a sorte não para por aí, e ao entrar no elevador ele enguiça, deixando na imaginação das consumidoras o que pode acontecer lá dentro e provando que tudo sempre pode melhorar. O filme estreia dia 15 de março na Rede Globo.
A escolha de Malvino Salvador deu-se a partir do Projeto Celebridade iniciativa da marca e da agência que identificou o ator como personalidade que se encaixava no perfil da nova sandália Grendha Fetiche. O projeto, desenvolvido pela Escala, faz uma análise das estrelas relacionando-as com o cliente, através do acompanhamento de suas trajetórias e do que representam para as pessoas como essência.
A campanha conta ainda com material de ponto de venda. O comercial tem produção da O2 filmes.