Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MANIA DE AJUDAR - Revista Publicittà MANIA DE AJUDAR - Revista Publicittà

MANIA DE AJUDAR

0

A Fototica lança, neste mês, seu programa de responsabilidade social, o Fototica Social, que tem como principal pilar a reciclagem de óculos. Com o lema “Mania de Ajudar. É Responsabilidade de Todos Construir um Mundo Melhor”, o programa leva a assinatura da agência REPENSE, responsável pela estruturação, desenvolvimento e divulgação da campanha de arrecadação.
 
Seguindo sua proposta de criatividade colaborativa, a REPENSE foi responsável por viabilizar conexões entre a Fototica e o Lions Club, que desenvolve o programa mundial de visão, e é um dos parceiros responsáveis por distribuir os óculos para pessoas carentes. As Obras Sociais Irmã Dulce, em Salvador, é a outra instituição beneficiada pelo projeto.
 
A REPENSE criou a página no site da Fototica (
www.fototica.com.br) com informações sobre a ação, disponível no link “Programa Social”. A agência também desenvolveu material para ponto de venda e e-mail marketing. Para participar da campanha, basta depositar óculos usados nas urnas disponíveis em toda  rede de lojas da Fototica. A ação é permanente. Eles serão ajustados, higienizados e encaminhados para as instituições parceiras.
      

Share.

About Author

Comments are closed.