A Fototica lança, neste mês, seu programa de responsabilidade social, o Fototica Social, que tem como principal pilar a reciclagem de óculos. Com o lema Mania de Ajudar. É Responsabilidade de Todos Construir um Mundo Melhor, o programa leva a assinatura da agência REPENSE, responsável pela estruturação, desenvolvimento e divulgação da campanha de arrecadação.
Seguindo sua proposta de criatividade colaborativa, a REPENSE foi responsável por viabilizar conexões entre a Fototica e o Lions Club, que desenvolve o programa mundial de visão, e é um dos parceiros responsáveis por distribuir os óculos para pessoas carentes. As Obras Sociais Irmã Dulce, em Salvador, é a outra instituição beneficiada pelo projeto.
A REPENSE criou a página no site da Fototica (www.fototica.com.br) com informações sobre a ação, disponível no link Programa Social. A agência também desenvolveu material para ponto de venda e e-mail marketing. Para participar da campanha, basta depositar óculos usados nas urnas disponíveis em toda rede de lojas da Fototica. A ação é permanente. Eles serão ajustados, higienizados e encaminhados para as instituições parceiras.
MANIA DE AJUDAR
0
Share.