Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Manobra Radical - Revista Publicittà Manobra Radical - Revista Publicittà

Manobra Radical

0

CARLOS FRANCO

A indiana Bajaj Auto começou por comprar terras no Brasil para plantar cana-de-açúcar e produzir etanol. A visão da montadora é de futuro, se antecipa a regras para emissão de poluentes na Índia. Só que a Bajaj também quer entrar no mercado brasileiro e disputar espaço no segmento de motos.

No exterior, uma campanha da Bajaj está fazendo enorme sucesso, especialmente na web. Mostra a potência e o equilíbrio das motos. E, por favor, leve a sério a advertência da própria montadora de que os movimentos vistos aqui, neste comercial, têm como responsáveis pilotos de provas, que ganhou a vida fazendo tais travessuras. Uma brincadeira dessas pode custar a vida de um desavisado. Então, preste atenção, é só para ver, não para imitar aquilo que se vê. Em alguns casos, a publicidade tem dessas coisas.

Sediada em Pune, Maharashtra, com plantas em Akurdi e Chakan (perto de Pune), Waluj (perto de Aurangabad) e Pantnagar em Uttaranchal, a Bajaj cresce com exportações de motorscooters, motociclos e os auto rickshaw.

Sob o comando de Rahul Bajaj este conglomerado indiano quer conquistar mercados como o brasileiro. E tudo com muita velocidade.

Veja o filme, mas diriga com cuidado.

Share.

About Author

Comments are closed.