Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MÃOS À OBRA - Revista Publicittà MÃOS À OBRA - Revista Publicittà

MÃOS À OBRA

0

A 141 SoHo Square colocar no ar nesta semana campanha para promover a tradicional “Temporada de Grandes Marcas” da rede C&C. Composta por filmes, spots, anúncios, outdoors, faixas e materiais de ponto-de-venda, a iniciativa divulga as ofertas das melhores marcas em casa e construção, de pisos, louças e metais até iluminação, tintas e revestimentos. Portobello, Jacuzzi, Incepa, Decca, Lorenzetti, Tigre, Pial, Suvinil, Coral e Sherwin Williams são algumas das marcas em oferta na rede.

A campanha destaca a assinatura: “Qualidade faz parte de sua casa. Faz parte de sua vida”, baseada no conceito “C&C. Faz parte da sua casa. Faz parte da sua vida.”, lançado no início do ano.

A criação é de André Figueiredo, Paulo Asano, Carlos Thomaz, Thiago Buléd e Rogério Schneider.  Érica Lonardoni assina a produção dos materiais promocionais e outdoor, tudo sob a direção de Figueiredo e Asano, responsáveis pela criação da unidade de marketing de varejo, a 141 Newport.


Ficha Técnica:


Agência: 141 SoHo Square (através da sua unidade de varejo 141 Newport)
Campanha: Temporada de Grandes Marcas
Anunciante: C&C
Direção de Arte: Paulo Asano, Carlos Thomaz e Thiago Bulled
Redação: André Figueiredo, Rogério Schneider
Direção de Criação: André Figueiredo e Paulo Asano
Materiais de PDV: Érica Lonardoni

Atendimento: Tomas Alcaide e Rodolfo Figueira

Mídia: Andréia Weiss e Christianne Gonçalves
Produção Gráfica/Art-buyer: Iara Puk
RTV: Adriano Gomes e Natacha Veiga
Produtora: Bros
Direção: Dryco Melo
Produtora de som: Jukebox
Autorização: Mauro Florio e Jorge Gonçalves 

Share.

About Author

Comments are closed.