MÁQUINA PERFEITA

0

Para que serve a tecnologia senão para facilitar, simplificar e tornar mais confortável a vida do ser humano? Este é o conceito da nova campanha da Ford chamada "Tecnodrive", que traz como pano de fundo a missão da companhia de democratizar a tecnologia ao redor do mundo.

O primeiro filme da nova campanha institucional da marca – desenvolvida pela dentro da estrutura criativa exclusiva para Ford – é intitulado "A máquina mais perfeita do mundo". Veja o filme aqui:  http://www.youtube.com/watch?v=mgv_EZlLXO4&feature=youtu.be

Na sua missão, a Ford tem como compromisso oferecer tecnologias acessíveis e inovadoras,  produtos e serviços excepcionais, que melhorem a vida das pessoas. "O momento atual da Ford com a linha de carros globais, totalmente renovados, cheios de tecnologia e um design extremamente aspiracional, pedia uma comunicação impactante que retratasse também a visão ‘Go Further’ da empresa.", afirma Oswaldo Ramos, gerente de Marketing da Ford Brasil.

Para mostrar de modo prático todo este conceito, a campanha tem continuidade com o segundo filme, que fará um convite para o "Tecnodrive", um evento que a Ford realizará para que os consumidores possam experimentar o estado-da-arte em tecnologia dos modelos Ford.

"Tudo o que a Ford faz é pensando no ser humano e em como pode levá-lo mais longe", afirma Vico Benevides, diretor executivo de Criação. "A ideia é que elas possam dirigir um carro Ford e experimentar todas as vantagens dessa tecnologia criada exatamente para elas", completa Benevides.

Além dos dois filmes, a campanha conta também com uma ação promocional e uma outra de ativação, material de ponto de venda, mídia impressa e internet.

FICHA TÉCNICA

TÍTULO: "Máquina Perfeita”
AGÊNCIA: JWT
CLIENTE: Ford
PRODUTO: Varejo
DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO: Vico Benevides
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Rafael Freire e Fabio Guimarães
CRIAÇÃO: Daniel Massih e Guilherme Ache
PLANEJAMENTO: Newton Nagumo e Leandro Thot.
MÍDIA: Ricardo Medeiros, Edera Bonato, Everton Rodrigues, Felipe Lopes.
ATENDIMENTO: Sérgio Silveira, Rodolfo Luz e Nilton Bonini.
APROVAÇÃO CLIENTE: Jorge Chear, Oswaldo Ramos, Maurício Greco, Andrea Colpas e Daniela Rocha.
PROJETOS: Marcos Rodrigues
RTVC: Luana Aghata e Fernanda Peixoto
PRODUTORA DE VIDEO: Killers
Diretor: Claudio Borrelli
D. Fotografia: Ted Abel Pedro
Montagem: Claudio Borrelli e Marcelo Cavalieri
Finalização: Casablanca
Atendimento: Julia Tavares
Produtora de som: Tesis
Trilha e Produção: Silvio Piesco
Atendimento: Erica de Seta
Locução: Luiz Amorim
Fotografia do Anúncio: Régis Fernandez
Produção Gráfica do anúncio: Flávio Schaefer e Flávio Collela
Retoque do anúncio: Julio Freitas

Share.

About Author

Comments are closed.