Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Máquinas ganham vida - Revista Publicittà Máquinas ganham vida - Revista Publicittà

Máquinas ganham vida

0

A segunda edição do Guaraná Antarctica Street Festival, evento que reunirá o melhor do esporte de ação, música e arte de rua, acontece no dia 6 de setembro, em São Paulo, mas a campanha de divulgação do evento criada pela DM9DDB já está nas ruas, metrôs, revistas e hoje chega à televisão em uma estratégia de comunicação integrada e multiplataforma.

O filme traz uma máquina de Guaraná Antarctica que ganha vida, vira skatista, distribui latinhas de Guaraná Antarctica e vai junto com a galera ao Guaraná Antarctica Street Festival – Ou GAS FESTIVAL – onde assistirá os show da banda americana Bad Religion, Charlie Brown, Pitty, Strike e curtirá as apresentações de Fabíola da Silva, campeã mundial do inline e dos skatistas Bob Burnquist, Sandro Dias, Lincoln Ueda e Criastiano Mateus – embaixadores do GAS Street Festival.

Essa mesma máquina skatista faz o link com as outras peças.  Em impresso, as revistas Rolling Stones e Tribo Skate, de agosto, trazem anúncio em stencil. A peça é composta por duas partes. Na primeira, estão as informações básicas do evento, como assinatura, data e local: “Guaraná Antarctica Street Festival. New rock, esporte de ação e arte de rua ao extremo. Dia 6 de setembro, a partir das 14h na Chácara do Jockey”. A segunda parte é formada pela máscara plástica  que pode ser utilizada como estêncil para customizar camisetas, skates e cadernos.

No metrô, adesivos que imitam a arte do graffiti estão distribuídos no chão, muretas e colunas. A máquina skatista está em todas as peças e, no dia do show, fará parte da festa de maneira surpreendente, em uma peça-surpresa.


A segunda edição do Guaraná Antarctica Street Festival, o maior festival street do País, acontecerá dia 6 de setembro de 2008 no Chácara do Jockey em São Paulo.  E traz o tripé: arte de rua, esporte de ação e música em 12 horas de entretenimento distribuídas em 52 mil m² de área construída. Entre as atrações estão a banda americana Bad Religion, Charlie Brown Jr, Pitty, Strike. Além de Fabíola da Silva, campeã mundial do inline e os skatistas Bob Burnquist, Sandro Dias, Lincoln Ueda e Criastiano Mateus – embaixadores do GAS Street Festival,  vão receber seus convidados e o ícone do skate Danny Way, recordista mundial de saltos em mega rampas.  Na arte de rua, teremos o graffiti como um de seus representantes máximos nos traços de Binho Ribeiro.

Os ingressos estão á venda desde o dia 11 de agosto  no site da TicketMaster (www.ticketmaster.com.br) e nas  Livraria Saraiva, Fnac, Teatro Abril. Saiba mais no site www.gasfestival.com.br

Share.

About Author

Comments are closed.