Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Marca LYCRA® participa do Mercedez Bens Fashion Week - Revista Publicittà Marca LYCRA® participa do Mercedez Bens Fashion Week - Revista Publicittà

Marca LYCRA® participa do Mercedez Bens Fashion Week

0

O Mercedez Bens Fashion Week Miami Swim, acontece entre os dias 10 e 14 de julho, em Miami (EUA), no Raleigh Hotel, e a marca LYCRA® leva dois de seus parceiros para apresentarem as últimas novidades para o segmento: Hope e Rygy.

 “Mercedez Bens Fashion Week é um dos mais importantes acontecimentos mundiais para as marcas do segmento de beachwear. As principais grifes internacionais estarão por lá para apresentar as últimas novidades, tecnologias e tendências”, comenta Carolina Sister, diretora de marketing para América do Sul da LYCRA®.

 Durante todo o dia 11 de julho, a marca LYCRA® levará uma ampla programação para parceiros e convidados. Pela manhã, os participantes acompanharão um debate sobre modelagens em swimwear e as tendências em moda para este segmento com Bobbie Thomas, “Fashion Police” da Style Network e Style Editor da NBC’s Today Show.

 Também para este dia, a marca LYCRA® prepara um reality show com o expert do mundo da moda, Tim Gunn – da Bravo TV´s, do Project Runway – conhecido pelos seus comentários de peso quando o assunto é ser e estar fashion. Na praia, Gunn selecionará mulheres que estiverem a passeio pelo local para receber uma super produção e consultoria. Mais à noite, as selecionadas serão as top models de um desfile que a marca LYCRA® preparará.

 Para o desfile, as marcas Hope e Rigy apresentarão a tecnologia do fio LYCRA® Xtra Life nos seus maiôs e biquínis. O fio LYCRA® Xtra Life permite conservar as formas durante muito mais tempo, proporcionando maior durabilidade e melhor ajuste das peças ao corpo. Estudos mostram que o fio dura até 3 vezes mais que os elastanos comuns do mercado.

 Em sua terceira edição, toda a realização do Mercedez Bens Fashion Week Miami Swim é do IMG Fashion Fern Mallis.

Share.

About Author

Comments are closed.