Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MÁRCIO GARCIA É O NOVO EMBAIXADOR DA DIRECIONAL ENGENHARIA - Revista Publicittà MÁRCIO GARCIA É O NOVO EMBAIXADOR DA DIRECIONAL ENGENHARIA - Revista Publicittà

MÁRCIO GARCIA É O NOVO EMBAIXADOR DA DIRECIONAL ENGENHARIA

0

A Direcional Engenharia, segunda maior incorporadora e construtora do Brasil, contratou o ator Márcio Garcia como garoto-propaganda para divulgar os próximos lançamentos de seus residencias, voltados ao segmento econômico. O ator irá estrelar as campanhas de divulgação de imóveis populares de 2 e 3 quartos que se encaixam nas faixas 2 e 3 do programa Minha Casa Minha Vida. A estratégia irá consolidar a atuação da empresa neste segmento. 

“Além de ter muito carisma, o Márcio Garcia é um excelente comunicador. Acreditamos que a grande conexão e empatia que ele tem com nosso público dará mais visibilidade aos nossos produtos”, comenta o diretor Comercial e Marketing da Direcional Engenharia, Guilherme Diamante.

Esta é a primeira vez que um ator global participa de propagandas da empresa, que está há mais de 35 anos no mercado nacional da construção civil, desenvolvendo empreendimentos populares de grande porte, médio e alto padrão, além de hotéis e comerciais. Atualmente a Direcional está presente em 26 cidades de doze estados: Amapá, Amazonas, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Pará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia e São Paulo.

A construtora aposta no carisma do ator, que é uma celebridade de grande evidência e credibilidade, para contribuir no estímulo para a realização do sonho da casa própria de milhares de brasileiros. “Nas peças, o Márcio Garcia irá mostrar que estamos de portas abertas para fechar negócio com as melhores condições”, destaca Diamante.

O primeiro lançamento estrelado pelo artista será o empreendimento Conquista Jardim Brasília, situado em Betim (MG), que está previsto para o início de maio. A campanha foi criada pela agência Perceptiva que trabalha em parceria com a agência digital Founders na disseminação da estratégia online e offline em todo Brasil. Está sendo produzido conteúdo para redes sociais, mídia digital, além de spot para rádio e comercial de TV.

Share.

About Author

Comments are closed.