Nesta segunda-feira, a Marisa volta a instigar o imaginário das mulheres brasileiras na campanha institucional assinada por Julio Isnard e Daniel Rasello, dupla de criativos da Giacometti Propaganda e Arquitetura de Marca. No primeiro filme, o ator Wagner Moura é protagonista de um papel inusitado, o de apaixonado pela Marisa. Com um tom intimista e em plano fechado, o ator esbanja charme e declara, abertamente, a sua paixão: Eu tô apaixonado. Que delícia. Ela é linda. Moderna, ousada, sensual. Tem aquela alma pura da mulher brasileira. Encanta os homens. Chama a atenção das mulheres. Envolve até as crianças. Ela é muito mais do que eu imaginava. Na verdade, tem gente que não a conhece por inteiro. O nome dela? Marisa. O filme Paixão será veiculado na TV Globo em 24 praças.
Segundo Julio Isnard, Wagner Moura será protagonista de 12 comerciais e de várias peças para os pontos-de-venda. O ator empresta o seu carisma à marca que mais entende da mulher brasileira e que investe para aprimorar esse relacionamento, realizando pesquisas constantes que têm o objetivo de saber exatamente o que a brasileira espera da Marisa. A escolha de Wagner Moura deve-se ao fato de o ator ser um interlocutor muito versátil, com um grande apelo no público feminino de várias faixas etárias. Ao mesmo tempo é admirado por homens pelo talento de interpretar diferentes papéis com maestria, afirma Isnard, acrescentando que o slogan que permeia a nova campanha é Faça diferente. Venha para a Marisa.
Daniel Rasello ressalta que a nova campanha é inspirada na série Bonitões, criada pela Giacometti Propaganda em 2003. Os novos filmes dão seqüência à campanha Atitudes, veiculada ao longo de 2007, que apresentou comerciais com uma nova estética, na qual os looks Marisa eram valorizados por cenas de impacto, trilha sonora contagiante e formato de videoclipe, detalha Rasello. Em comum, as campanhas trazem a criatividade e pensamento estratégico da Giacometti Propaganda.