Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Marisa e os namorados - Revista Publicittà Marisa e os namorados - Revista Publicittà

Marisa e os namorados

0

A nova campanha nacional de varejo da Giacometti Propaganda e Arquitetura de Marca para a Lojas Marisa recorre a uma produção impecável e irreverente para mostrar as opções da rede de lojas para o Dia dos Namorados em moda feminina e masculina jovem, moderna e com preços atraentes. “Trata-se de uma campanha de varejo que associa a produção caprichada e o tom alegre à eficiência do ponto de vista da venda, mostrando o melhor da moda Marisa em tendências e preços. As cenas do filme para o Dia dos Namorados valorizam especialmente o lado sensual e envolvente da moda Marisa”, destaca Julio Isnard, diretor de Criação da Giacometti.

O filme “Atitude Namorados” tem 30 segundos e está no ar em 28 praças, pela
TV Globo. A trilha sonora é envolvente e garante ainda mais impacto às cenas joviais e dinâmicas. Com destaque para as melhores ofertas da coleção de jeans, blusas e camisa e em meio a um clima de sedução pós-moderna, o filme tem a assinatura “Seja mais você. Seja Marisa” e direção de criação da dupla Julio Isnard e Daniel Rasello, da Giacometti. Uma série de peças completa a campanha nos pontos-de-venda, incluindo a coleção de lingerie, nas quais imagem e slogan remetem à provocação: “Não resista à tentação. Dia dos Namorados Marisa”. O filme “Atitude Namorados” fica no ar até o dia 1º de junho e o material de PDV até o dia 12 de junho.

Share.

About Author

Comments are closed.