Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Marketing imobiliário - Revista Publicittà Marketing imobiliário - Revista Publicittà

Marketing imobiliário

0

A Rodobens Negócios Imobiliários lançou o “Terra Nova” – um novo conceito de moradia em condomínios fechados de alto valor agregado em termos urbanísticos e de projetos. Entre as inovações que serão divulgadas nas campanhas estão a diferenciação arquitetônica das casas (fachadas, pintura e telhados) e a entrega da infra-estrutura urbana e áreas de lazer, dos sistemas e serviços de segurança e jardinagem, usualmente disponíveis apenas em produtos mais sofisticados. Tudo para que os clientes adquiram um imóvel de qualidade com mínimo impacto em seu orçamento.

 A empresa também é pioneira em linhas de financiamento por ter lançado o “Sistema Fácil”, que não exige comprovação de renda e já respondeu por 7500 financiamentos habitacionais. A Eugenio Publicidade, que atua no segmento imobiliário há quase duas décadas, já divulgou mais de mil lançamentos em todo o Brasil e foi contratada para divulgar a novidade.A Rodobens tem lançamentos previstos para este ano que somam um VGV de R$ 436 milhões, totalizando 4066 unidades.

Share.

About Author

Comments are closed.