A empresa norte-americana Mary Kay, uma das maiores empresas de venda direta de cosméticos do mundo e líder de vendas nos EUA, veiculará, a partir de agosto, a peça publicitária de seu mais recente lançamento o Sistema Modulador Cellu-ShapeT82; TimeWise® , composto por dois produtos, um para o dia e outro para a noite, que atuam de diferentes formas e em três frentes: na redução de medidas, na diminuição da celulite e no sistema de sustentação da pele. A peça foi criada pela equipe de publicidade in house da empresa em Dallas, nos Estados Unidos, onde fica sua matriz. No Brasil, foi adaptada pela Sociedade da Comunicação e estará nas principais revistas femininas e de variedades do País.
Com a nova campanha, a Mary Kay espera alavancar as vendas do novo produto. Optamos pelas revistas femininas e de variedades mais lidas do País pela afinidade com o nosso público-alvo, mulheres bem informadas e que gostam de produtos inovadores, afirma Simone Kier, gerente de Marketing da Mary Kay Brasil. O Sistema Modelador Cellu-ShapeT82; TimeWise® é revolucionário porque atua durante o dia e à noite, já que o corpo humano trabalha de forma diferente dependendo da hora do dia. Os resultados são fantásticos em termos de redução da celulite e de medidas (até 1,3 cm em cada coxa), comprovados por testes clínicos. As consumidoras vão se surpreender, conclui a executiva.