O McDonald’s reforça a sua comunicação para o McCafé com uma nova campanha exclusiva em seus canais digitais. As trigêmeas que ficaram famosas no Youtube com uma Cup Song protagonizam o novo filme da marca, que destaca a qualidade superior do café McDonald´s, produzido com grãos 100% do tipo Arábica para o dia nascer feliz.
“Temos o desafio de fortalecer a marca McCafé no país. E para engajar ainda mais o consumidor, aproximando-o da marca, estamos apostando na criação de um conteúdo de qualidade que entregue entretenimento e diversão a este público”, comenta Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing do McDonald’s Brasil.
Criado pela DM9DDB, o filme leva o mesmo nome da técnica, um ritmo com palmas e copos que funcionam como percussão para acompanhar uma música, muito utilizado nos anos 1980 em acampamentos de férias, o Cup Song. As trigêmeas Marcella, Juliana e Gabriela Caram, que ficaram famosas no youtube cantando “All about the bass” apresentam, em um tom divertido, “Cup Song”, a canção que dá ritmo à campanha.
A Loud, responsável pela produção da música, pesquisou sobre as origens e formatos do cup song, resgatando divertidos hábitos dos adolescentes. A produtora também foi responsável por todo o acompanhamento e direção musical do vídeo. “Durante a direção musical, percebemos a agilidade das trigêmeas quanto à afinação e ritmo. Além de filhas de uma professora de música, mostraram cumplicidade mútua, sem problemas de uma protagonizar mais que as outras”, revela a maestrina e gestora da Loud, Janecy Nascimento, que dirigiu a produção da trilha.