Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
McCain em nova embalagem - Revista Publicittà McCain em nova embalagem - Revista Publicittà

McCain em nova embalagem

0

A McCain do Brasil, especializada em alimentos congelados, renova as embalagens da linha Pão de Queijo. “Além de mais atrativas ao consumidor, são mais modernas, resistentes e conferem ao produto maior destaque no ponto de venda”, explica a gerente de Produto Varejo da McCain, Alessandra Fonseca. De acordo com a gerente, as mudanças foram realizadas para o produto ficar em harmonia com as demais.

A linha Pão de Queijo da McCain é livre de gordura trans e não contém  glúten. O produto 100% nacional é vendida em embalagens de 400 gramas e em duas versões: Lanche (50 gramas a unidade) e Coquetel (20 gramas a unidade). “A empresa escolhida para a modernização foi a Esboço Design, que fez um estudo visual de PDV e desenvolveu a nova embalagem com base em nossas necessidades e no resultado desse estudo”, explica.
A McCain está no Brasil há 15 anos, de operação mundial já contabiliza 50.  Foi a primeira empresa do mundo a excluir a gordura trans de seus produtos. Toda a linha de Batatas congeladas, composta pelas versões Tradicional, Smiles, Noisettes e Rissolée, é produzida em óleo alto oléico de girassol. Outra linha disponível no varejo é a Vegetais, com as opções brócolis, milho, ervilha e vegetais mistos. Em breve, outros produtos chegarão ao mercado.De origem canadense, a McCain foi fundada em 1957 .

Share.

About Author

Comments are closed.