Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MCDONALD'S AMPLIA PARCERIAS - Revista Publicittà MCDONALD'S AMPLIA PARCERIAS - Revista Publicittà

MCDONALD’S AMPLIA PARCERIAS

0

Com o objetivo de oferecer inovações que correspondam às expectativas de seus consumidores, o McDonald’s tem, cada vez mais, apostado em parcerias com empresas de relevância e grande reconhecimento. 

Atendendo ao anseio de contar com novas opções de altíssima qualidade em seu cardápio, a rede tem ampliado a parceria com importantes empresas. No setor alimentício, por exemplo, vale destacar a ação com a Tabasco, com quem desenvolveu em 2013 um novo molho para os sanduíches da linha Angus e para o McWrap. No mesmo ano, foram lançados também o Del Valle Abacaxi Manga, exclusivo para os restaurantes da rede, e a casquinha e a nova versão do McFlurry Ovomaltine. Já em 2014, foi apresentado o McFlurry Língua de Gato Kopenhagen, resultado da associação com a Kopenhagen, o McFlurry Chokito e o McFlurry Kit Kat, ambos frutos de parceria com a Nestlé, o McFlurry Talento Castanha-do-Pará, e o McFlurry Oreo, em parceria com a Mondelez.

Para a promoção Monopoly Milionário, a rede escalou marcas dos mais diversos segmentos, todas com grande credibilidade junto ao público, como Coca-Cola, Decolar.com, Hasbro, McCain, Nissan, Oreo, Panasonic, Sadia, Superinteressante, Terra Música Napster, Visa e Yamaha. Algumas delas participam desde a primeira edição e, graças aos surpreendentes resultados obtidos, vêm repetindo a parceria.

Share.

About Author

Comments are closed.