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MCDONALD'S NO EMBALO DO ROCK METAL - Revista Publicittà MCDONALD'S NO EMBALO DO ROCK METAL - Revista Publicittà

MCDONALD’S NO EMBALO DO ROCK METAL

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Para divulgar a volta do Grand Big Mac, a o McDonald’s promoveu o retorno da banda de rock metal Massacration, sucesso do programa de humor Hermes e Renato nos anos 2000. No clipe “Grand Pedido”, o famoso jingle “Dois Hambúrgueres, Alface, Queijo, Molho Especial, Cebola, Picles e um Pão com Gergelim” é cantado no estilo irreverente que popularizou o Massacration.

O clipe foi lançado na VEVO Brasil ontem, 20, às 14h, e após isso, também em todos os canais proprietários do McDonald’s.

“Temos apostado em formatos inovadores que possibilitem que nossa marca interaja mais com o público, oferecendo conteúdo relevante que gere engajamento e entretenimento. E a iniciativa de apresentar um clipe com uma banda icônica como a Massacration, que marcou uma geração, mais o nosso clássico jingle, tem como resultado uma linguagem atrativa tanto na referência musical, como nas doses de humor”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil.

“Estamos sempre procurando ampliar nosso portfólio e oferecer para o conteúdo brasileiro a possibilidade de estar ao lado dos maiores nomes da música mundial. A Vevo é uma plataforma aberta para a música de qualidade e estamos muito felizes com a parceria com o McDonald’s neste projeto inovador e diferenciado”, diz Fátima Pissarra, Diretora Geral de Operações da Vevo no Brasil.

Essa ação faz parte da campanha do retorno do Grand Big Mac que utilizou o rock metal como referência no conceito criativo. A estratégia de divulgação foi resultado de um trabalho integrado entre o McDonald’s, a DM9DDB, que fez a execução para o ambiente digital, desenvolveu a produção e o roteiro do clipe “O Grand Pedido”, e a DPZ&T, responsável pela criação da campanha e iniciativas off-line.

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