Criada pela Heads Propaganda, a campanha da Mega da Virada para as Loterias da CAIXA. Embalada pelo sucesso de apostas, a campanha usa uma música consagrada e conhecida mundialmente: a Macarena. O comercial traz uma divertida dança de garçons, fregueses, vovôs e vovós, jogadores de futebol, torcedores, hippies, aeromoça e passageiro. “Com esse trabalho queremos mostrar que, assim como Macarena, a Mega da Virada é uma febre nacional”, conta Claudio Loureiro, presidente da agência.
De acordo com Cláudia Lassance, diretora da Heads, em release distribuído pela agência, além do comercial de TV, a campanha ainda conta com jingle para rádio, peças de internet, material para casas lotéricas e um aplicativo onde o usuário pode inserir fotos suas e dos amigos e montar uma dancinha personalizada. “A ideia é envolver as pessoas para que todos possam brincar de fazer suas próprias rimas no dia a dia”, explica Cláudia.
Como nos últimos anos, o apresentador Luigi Baricelli continua sendo o porta-voz da Mega da Virada da CAIXA e é ele quem amarra o conceito da peça: “Mega da Virada. Você não vai ficar de fora, né? Aposte”. Como nos últimos anos, o sorteio será realizado no dia 31 de dezembro, no estúdio da Rede Globo, em São Paulo, com transmissão ao vivo pelos principais canais de TV aberta do país.