Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Melhor anúncio brasileiro no El Ojo é da Publicis - Revista Publicittà Melhor anúncio brasileiro no El Ojo é da Publicis - Revista Publicittà

Melhor anúncio brasileiro no El Ojo é da Publicis

0

A Publicis Brasil abocanha mais um prêmio com a campanha “Círculos” para Mackenzie. Dessa vez, a peça Winston Churchill deu à agência o Grand Prix do Festival El Ojo de Iberoamérica, na categoria Desempenho Local. Este ano a campanha já rendeu Leão de Ouro em Cannes, GP no Festival da ABP e agora prêmio de melhor anúncio brasileiro do festival latino-americano.

 A agência também conquistou no El Ojo medalha de bronze na categoria Promo, para AXN, com a peça Flip Books.

Share.

About Author

Comments are closed.