Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MENTE SEM FRONTEIRAS - Revista Publicittà MENTE SEM FRONTEIRAS - Revista Publicittà

MENTE SEM FRONTEIRAS

0

Mente sem fronteiras é o nome da campanha institucional da TIM de novo posicionamento da marca, que estréia hoje, dia 10 de março de 2009,  em todo o País. Fatos marcantes e surpreendentes da história recente que contribuíram para um mundo mais receptivo à inovação são utilizados para mostrar que a TIM está presente em todos os momentos. A ação apresenta a nova assinatura Você, sem fronteiras, em substituição ao Viver sem fronteiras, para aproximar ainda mais a TIM de seus clientes.
“Trilhamos um caminho de inovação atentos às necessidades dos clientes. O novo posicionamento da marca reforça esta mudança, que apresenta a TIM mais próxima de seus consumidores. Nosso foco é otimizar recursos e renovar o  portifólio de ofertas de forma segmentada, com serviços sob medida. A satisfação do cliente guia nossa estratégia”, explica Luca Luciani, presidente da TIM Brasil. “Queremos voltar a estar mais próximos do cliente e ser a melhor opção de empresa de comunicação para ele.”, completa o executivo.

Mente sem fronteiras
Para instigar a curiosidade do telespectador, a campanha Mente sem fronteiras estréia em TV aberta no intervalo do Jornal Nacional com fatos marcantes da atualidade, além de mostrar inovações na área de tecnologia e entretenimento, cenário no qual a TIM se posiciona na vanguarda do setor. A campanha criada pela NEOGAMA/BBH conta também com anúncios em TV fechada, peças seqüenciais nas principais revistas semanais, jornais, mídia exterior, cinema, mídias online e alternativas.
“Mais que uma campanha, criamos um percurso para a marca TIM em sintonia com a estratégia da empresa e com a tendência de queda de barreiras de comportamento social, tabus e tudo mais que a Era da Comunicação está modificando. Essa visão é ‘Mente sem Fronteiras’, valor-chave hoje em dia para se viver em sociedade. Só uma operadora com o DNA da TIM, que conecta milhões de pessoas ao redor do mundo, pode se posicionar dessa forma”, finaliza Alexandre Gama, presidente e diretor geral de criação e planejamento da NEOGAMA/BBH.

 

Share.

About Author

Comments are closed.