Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MENTOS CHAVE - Revista Publicittà MENTOS CHAVE - Revista Publicittà

MENTOS CHAVE

0

A trajetória do Brasil na fase final da Copa já está definida no novo anúncio de Mentos Rainbow, criado pela NEOGAMA/BBH. Seguindo o conceito surpreendente, a peça apresenta uma tabela com todos os jogos da 2ª fase da competição, já preenchida com os resultados da seleção brasileira, representada pelas balinhas verde e amarela do stick de Mentos. Veiculado no jornal MTV Na Rua, o anúncio mostra que, independente dos seus próximos adversários, o Brasil vencerá todos os jogos, até conquistar o título na final.

A paixão nacional pelo futebol também é lembrada, ao se ressaltar a preferência pelo verde e amarelo durante a Copa, até mesmo entre as balas de Mentos Rainbow, com 7 sabores de frutas, sendo que cada uma possui uma cor diferente. A assinatura da peça reforça a variedade de sabores de Mentos Rainbow e confirma o gosto dos torcedores brasileiros: “Mentos Rainbow. 7 cores. 2 favoritas na Copa”.


Ficha técnica
 

Título: “Mentos Chave”
Agência: NEOGAMA/BBH
Produto: Mentos Rainbow
Anunciante: Perfetti Van Melle
Direção geral de criação: Alexandre Gama
Direção de criação: Márcio Ribas e Wilson Mateos
Criação: Daniel Leitão e Silvio Amorim
Fotografia: Eduardo Rodrigues
Produção gráfica: Kiyoshi Takahashi e Daniel Terlizzi
Tratamento de imagem: Alexandre Manzano e Eduardo Oliveira
Artbuyer: Mariah Bayeux
Fotolito: Image Networks
Atendimento: Maria Gloria Moya, Mariana Magalhães e Filipe Albuquerque
Aprovação: Marco Seregni, Tatiana Gonçalves e Roberta Caceres

Share.

About Author

Comments are closed.