Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Metrosexual na passarela - Revista Publicittà Metrosexual na passarela - Revista Publicittà

Metrosexual na passarela

0

Tiago Ribeiro


Para quem pensa que moda é coisa para garotas, emganou-se. O Fashion Rio mostrou para o homem metrosexual as tendências do inverno 2008 neste que foi o penúltimo dia de desfile na Marina da Glória. O dia começou bem quente com o desfile da marca Redley, com uma forte coleção masculina e tecidos ecologicamente corretos. Levantou suspiros com seus casacos. Agora, é só saber se chegará o frio esperado. Nesta coleção, a marca buscou reafimar sua identidade com calças e shorts largos, coletes e mochilas. A Redley quer garantir sucesso fora das passarelas. Mas quem ficou com todos os holofotes foi a marca de Napoleon Fonyat que quer voar mais alto e cair na graças da globalização com uma cara bem mais comercial. Ele quer fazer com que a Sandpiper seja um espelho do jeito carioca no mundo. Na passarela, o sempre muso da marca Paulo Zulu que, prestes a completar 45 anos, ainda causa frisson no público feminino.

Hoje, último dia de desfile serão muitas as novidades e estréias. A marca AcomB, por exemplo, vem contando a história da comunidade Cidade Alta que tem como estilista Beto Neves (Complexo B) que se inspira no conto da “A Gata Borralheira” para contar a história do lugar onde a coleção é produzida. Ivan Aguilar também estréia na semana de moda. Rita Wainer, estilista da grife Theodora, assina nova marca com próprio nome, e quem fecha a temporada de desfiles cariocas é a marca Alessa, que quer dar as cartas em sua próxima coleção com o tema jogos.

Share.

About Author

Comments are closed.