Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Microlins firma parceira com o Carrefour - Revista Publicittà Microlins firma parceira com o Carrefour - Revista Publicittà

Microlins firma parceira com o Carrefour

0

A Microlins, maior rede de cursos profissionalizantes do país, com mais de 730 unidades distribuídas pelo Brasil, firmou parceira com o Carrefour em projeto por meio do qual passam a ser oferecidos serviços aos clientes na rede varejista. Ao todo, são seis opções dos cartões Carrefour Connect com os quais o comprador conta com facilidades relacionadas a produtos de informática, som e imagem, como instalação de computadores e configuração para acesso à Internet. Em duas das versões (Internet e Instalação) o cliente pode fazer um curso de iniciação digital, com 3 horas de duração, em qualquer unidade da rede Microlins.

O Carrefour Connect está disponível em 90 lojas de todo o país. A exceção são as unidades de Minas Gerais e dos Estados do Nordeste e Norte. Nessas localidades os planos de serviços estarão à venda no início de 2008. O fato de a Microlins estar presente em todas as Regiões brasileiras foi um dos elementos capazes de tornar viável a parceria. “Verificamos a questão logística e constatamos que nas proximidades de cada hipermercado Carrefour envolvido no projeto havia, no mínimo, uma unidade Microlins. Dessa forma, o cliente tem a comodidade de optar pela realização de seu curso nas imediações da loja na qual adquiriu o pacote de serviços”, destaca Cesar Lucchesi, assessor da presidência da FranHolding, controladora da Microlins.

Além da Telefônica, envolvida na prestação de serviços de instalação, integração e configuração de computadores, realizada pela TecTotal – área criada pela operadora de telefonia para esse fim -, outras gigantes do mundo corporativo, a Microsoft e a Intel, participam do projeto. O modelo de vendas de serviços relacionados à tecnologia é pioneiro entre os varejistas brasileiros e também é a primeira iniciativa desse tipo da rede francesa em todo o mundo.

Share.

About Author

Comments are closed.