A Futura Propaganda é a responsável pela campanha de lançamento da Revista DOM, publicação da Editora Peixes destinada ao público gay. O lançamento é composto por duas fases. A primeira, já em progresso, é voltada ao mercado anunciante e agências e inclui encarte, anúncios em veículos do trade e material de apoio. A segunda, focada no público leitor potencial, ainda está em produção e deve ser veiculada a partir de meados de novembro. O conceito da primeira fase da campanha é A revista que faltava, cujo objetivo é explorar o potencial de negócio e os diferenciais do público-alvo da nova Revista, que é altamente qualificado, com boa formação cultural e poder de consumo bem superior à média.
O encarte, peça que inaugurou o lançamento, destaca que os investimentos publicitários em mídia gay no mundo cresceram 4 vezes mais que no mercado comum nos últimos 10 anos (Gay Press Report 2006); no Brasil, são cerca de 18 milhões de homossexuais (10% da população, segundo o IBGE); eles gastam 30% a mais que os héteros; 83% são das classes A e B; e 57% têm curso superior (Censo GLS). Com um mix de assuntos variados e acabamento gráfico e editorial elaborado, a DOM deve atingir também o público simpatizante. A revista chega às bancas em dezembro.