Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
M&M'S NA CORRIDA ELEITORAL NOS ESTADOS UNIDOS - Revista Publicittà M&M'S NA CORRIDA ELEITORAL NOS ESTADOS UNIDOS - Revista Publicittà

M&M’S NA CORRIDA ELEITORAL NOS ESTADOS UNIDOS

0

M&M’s, os confeitos mais populares dos Estados Unidos, fabricados pela Mars, entraram com tudo esta semana na corrida por votos. Não a marca, conhecida por seu icônicos e coloridos mascotes, não disputa uma vaga nos partidos políticos para concorrer à Casa Branca, mas aproveita o clima acirrado dessa disputa presidencial para convidar os consumidores a votar no novo sabor de seu famoso amendoim com cobertura, o M&M’s Peanut com o qual pretende comemorar seu 75º aniversário no mercado. M&M’s Peanut que foi lançado em 1954 é um dos clássicos do consumo entre os norte-americanos, agora o fabricante os convida a renovar os sabores desse confeito, que se espalhou pelo mundo conquistando fãs.


“Na Mars Chocolate América do Norte, sabemos que M&M’s não seria a marca que é hoje sem nossos fãs”, disse Tanya Berman, Diretor da Marca M&M’s. “Ao celebrarmos o nosso 75º aniversário, ‘Flavor Vote’ é a oportunidade perfeita de dizer obrigado, capacitando-os para escrever o próximo capítulo na história colorida da nossa marca, escolhendo o mais novo sabor M&M’s Peanut”, afirma ela em nota à imprensa.

Os votos poderão serão coletados virtualmente, no endereço da marca (http://peanutflavor.mms.com) até o dia 17 de julho. O resultado será divulgado em agosto, quando o novo produto também chegará ao varejo e os eleitores ganharam prêmios que estão descritos no site desta competição. Para reforçar essa corrida eleitoral Mars lançou a hashtag # #MMSFlavorVote onde os internautas vão encontrar também inúmeras opinões e dividirem suas experiências em torno da marca.

Share.

About Author

Comments are closed.