Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Modalidades esportivas - Revista Publicittà Modalidades esportivas - Revista Publicittà

Modalidades esportivas

0

A RMG Connect desenvolveu todo o planejamento da Campanha Nacional de Vendas e Cobrança do HSBC (CNV/CNC), que este ano tem como tema o Triathlon de Resultados, inspirado na prova que reúne três modalidades esportivas: natação, ciclismo e corrida.

A campanha, que acontece todos os anos, tem como objetivo premiar, recompensar e reconhecer as forças de vendas e cobrança do HSBC, compostas por cerca de 13 mil integrantes.

Para o lançamento oficial da CNV/CNC, esses colaboradores receberam um convite com uma barra de cereais, dicas sobre a prática de exercícios e informações sobre a campanha de 2008.

Também foi criado um convite para os diretores, que traz as mesmas dicas e informações e que vem com um MP3 Player, contendo um recado especialmente gravado para eles e trilha para a prática de exercícios.

A RMG Connect desenvolveu ainda banners para a intranet do HSBC e um Guia Promocional da Campanha. Durante o ano todo, outras peças e ações serão criadas pela RMG, sempre ligadas ao tema e com o objetivo de estimular a dedicação e a força de vontade entre os colaboradores.

O lançamento oficial da CNV/CNC 2008 acontece hoje e poderá ser acompanhado por todos os funcionários do banco pelo canal interno de TV do HSBC.

 

Share.

About Author

Comments are closed.