Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MOMENTUM DE CRESCER - Revista Publicittà MOMENTUM DE CRESCER - Revista Publicittà

MOMENTUM DE CRESCER

0

Uma das principais operações da rede Momentum no mundo, o escritório brasileiro da agência BTL consolida sua atuação no país, com crescimento de 18% em 2008. Ações para seis novas empresas (dentre elas, Coca-Cola, Natura e Sadia) e mudanças estruturais importantes explicam o bom resultado. Os investimentos na organização interna, porém, não cessam. Após sete meses de negociação, é anunciada a incorporação da Inovando. Desde 1º de janeiro, a Momentum atua com maior capacidade de operação e abraça, com fôlego renovado, a carteira de clientes da extinta agência. Essas empresas passam a desfrutar mais tecnologia, cobertura nacional e estrutura global. Com a transação, chegam também novos talentos e idéias, tornando a equipe da Momentum mais diversificada e multidisciplinar. “A Momentum eleva tremendamente sua capacidade de prospecção e seu potencial de entrega de soluções eficientes”, declara José Boralli, Presidente da Momentum Brasil.

Outra grande novidade é que, a partir deste mês, a Momentum terá uma gestão compartilhada na área de Atendimento: Alessandro Martineli – antes responsável pela área de sponsorship – foi promovido e dividirá a função de Diretor de Atendimento com Marcos Preto, ex-proprietário da Inovando. Novidade também é a recolocação de Gustavo Herbetta no quadro de colaboradores da agência. Antes responsável pela conta da Nestlé, ele assume a direção geral da New-Momentum, braço especializado em operações logísticas e mão-de-obra para ações em PDV. “Saímos da zona de conforto e realizamos os ajustes necessários; estamos prontos para trabalhar. Temos a meta de, apesar do cenário econômico instável, crescer de 15% a 20%”, finaliza José Boralli.

Share.

About Author

Comments are closed.