O mundo encantado da Moranguinho ganha vida em nova criação da Escala para esta que é também uma das licenças infantis da Grendene. A campanha valoriza a sandália rasteirinha que vem com a Fantasticorda, uma corda que tem um contador exclusivo, para as meninas contarem seus pulos. Essa é a terceira campanha criada pela Escala para Moranguinho. A personagem dos anos 80 é ainda hoje a sensação das meninas e uma das bonecas mais vendidas nas lojas de brinquedos.
A estrela do filme é a atriz mirim Klara Castanho, que atua na minissérie Mothern do canal GNT. No comercial de 30 segundos, ela aparece pulando com a Fantasticorda em busca da Morangolândia. A cada pulo a menina vai para um lugar diferente, como a macacolândia, mumiolândia e minhocolândia, até chegar ao mundo todo feito de doces, a Morangolândia. O filme entrou no ar dia 15 de outubro, com veiculação na Globo, SBT e Cartoon Network.
A Escala desenvolveu também uma ação de seeding que disponibiliza no youtube o making off do filme: (http://www.youtube.com/watch?v=L40LJ0M-0XU) e envia para sites e blogs relacionados à Moranguinho para estimular os acessos, além de convidar as crianças para conhecer o fantástico mundo da Morangolândia (www.morangolandia.com.br).