Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Morangolândia - Revista Publicittà Morangolândia - Revista Publicittà

Morangolândia

0

O mundo encantado da Moranguinho ganha vida em nova criação da Escala para  esta que é também uma das licenças infantis da Grendene. A campanha valoriza a sandália rasteirinha que vem  com a Fantasticorda,  uma corda que tem um contador exclusivo, para as meninas contarem seus pulos.  Essa é a terceira campanha criada pela Escala para Moranguinho. A personagem dos anos 80 é ainda hoje a sensação das meninas e uma das bonecas mais vendidas nas lojas de brinquedos.

A estrela do filme é a atriz mirim Klara Castanho, que atua na minissérie Mothern do canal GNT. No  comercial  de 30 segundos,  ela  aparece pulando  com a Fantasticorda  em busca da Morangolândia.  A cada pulo a menina vai para um lugar diferente, como a macacolândia,  mumiolândia e minhocolândia, até chegar ao mundo  todo feito de doces, a Morangolândia. O filme entrou no ar dia 15 de outubro, com veiculação na Globo, SBT e Cartoon Network.

A Escala desenvolveu também uma ação de seeding que disponibiliza no youtube o making off do filme: (http://www.youtube.com/watch?v=L40LJ0M-0XU) e envia para sites e blogs relacionados à Moranguinho para estimular os acessos, além de convidar as crianças para conhecer o fantástico mundo da  Morangolândia (www.morangolandia.com.br).

Share.

About Author

Comments are closed.