Para homenagear os casais de São Paulo, neste Dia dos Namorados, a Leo Burnet cria para o MorumbiShopping campanha que traduz em moda grafites românticos assinados pelos artistas: Tikka, Vitché e Jana Joana. As imagens que podem ser vistas em ruas do bairro do Brooklin, em São Paulo, associam mais uma vez o shopping à cidade, e mostram que a arte urbana também serve de inspiração para a moda.
De 3 a 14 de junho, acontece também uma promoção comprou/ganhou: a cada R$ 400,00 em compras, os clientes trocam suas notas fiscais por um par de travesseiros exclusivos com ilustrações desses três artistas.
A campanha é uma parceria entre o shopping e a cultura do grafite de São Paulo. Esta foi uma maneira que encontramos de homenagear a cidade e os nossos clientes no Dia dos Namorados, explica a gerente de marketing do MorumbiShopping, Kátia Ardito.
A campanha é composta por divulgação em TV a cabo, mídia impressa, internet e rádio além de todas as peças de comunicação expostas dentro do shopping.
FICHA TÉCNICA
Título: Campanha Dia dos Namorados
Produto: Institucional
Cliente: MorumbiShopping
Agência: Leo Burnett
Direção de Criação: Ruy Lindenberg
Diretor de Arte: Renato Butori e Henrique Del Lama
Redator: Mário Cintra
Artbuyer: Mauro Moura
Atendimento Agência: Renato Broggin e Gabriela Yamamoto
Planejamento: Ana Paula Cortat, Amanda Felício e Sara Silva
Mídia: Ana Baraldi e Helen Lins
Aprovação Cliente: Doris Weinberg e Kátia Ardito
Fotografo: Gustavo Zylbersztajn
Tratamento de imagem: Fujocka Photodesign
PROMOÇAO dia dos namorados
Data: de 3 a 14 de junho
Local de trocas: MorumbiShopping – (Balcão de Trocas no Atrium Piso Térreo)
Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h ou até o término dos estoques.
Mecânica: A cada R$ 400 em notas e/ou cupons fiscais = 1 par de travesseiros com grafites de SP. O regulamento da promoção está disponível no balcão de trocas e no site do shopping (www.morumbishopping.com.br)
**(Limite de 4 pares por cliente)