A Giovanni+Draftfcb desenvolveu duas campanhas on-line para a Motorola. Uma para divulgar o MOTORAZR² V8 e a outra para o MOTOROKR Z6. As campanhas mostram, com a participação dos usuários, os novos aparelhos celulares da Motorola.
Na campanha do MOTORAZR² V8, a agência explorou a evolução do V3 para o V8, em peças RichMedia. A Giovanni+Draftfcb e a produtora Vetor Zero criaram uma animação em 3D, que mostra a transformação do V3 para o V8 e a incorporação das novas features que o novo aparelho ganhou: câmera de 2 MP, display externo sensível ao toque, 2 GB de memória interna e processador 10 vezes mais rápido, tudo em um novo design com apenas 11 mm de espessura .
Na campanha do MOTOROKR Z6, a agência destacou a transferência de música para o celular em apenas 3 segundos. Foram criadas peças que mostram as características do celular quando o usuário interage com elas. A Giovanni+Draftfcb criou também um hotsite: Deixe a música te levar com o ROKR. Foram trabalhadas imagens e lembranças que as pessoas têm ao associar um destino a uma música. Ao entrar no hotsite, o usuário visualiza um aparelho MOTOROKR Z6 à direita da tela, com o qual ele pode interagir. Ele escolhe o destino de sua preferência, clicando em uma das opções que estão no visor do celular. Logo depois, imagem e música correspondentes àquela opção são carregadas no site.
A campanha será veiculada no Brasil, Argentina, México e Peru, nos portais UOL, El Clarín, Yahoo, Terra, YouTube, Fox, MSN e Um Space. Ambas as campanhas estão utilizando os formatos Superbanner expansível com vídeo, VideoLayer, Retângulo com vídeo, Superbanner e Skyscraper.