Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MOTOROLA NA SPFW - Revista Publicittà MOTOROLA NA SPFW - Revista Publicittà

MOTOROLA NA SPFW

0

A BP One, empresa de live marketing, foi a agência responsável pela ação da multinacional Motorola no evento Labo B da Casa Glamurama, durante o São Paulo Fashion Week, na última quarta-feira (26). Os convidados conferiam o lançamento do Moto Z com Moto Snaps. Ainda na ocasião, a jornalista Joyce Pascowitch recebeu no espaço a artista plástica Isabelle Tuchband e a stylist Manu Carvalho – para um bate papo sobre moda, beleza e network.

A agência BP One desenvolveu toda estratégia, ações de live marketing e as experiências para os convidados desta edição do Lado B. “Utilizamos as inovações do Moto Z em todas as ações, entre elas projetamos no teto com o Snap Projector as obras da artista francesa Isabelle Tuchband. Fotografamos os melhores momentos do evento com o Snap Hasselblad True Zoom – acessório da Motorola que foi testado pelos convidados. As fotos feitas foram um brinde ao público”, explica o diretor da BP One, Alysson Peixoto.

Os convidados ainda participaram do sorteio de um aparelho Moto Z. “O fluxo do evento foi muito bom e o impacto das ativações consideramos bastante positivo. A experiência de poder conhecer o produto (Moto Z e Moto Snaps) e manuseá-lo despertou a curiosidade e interesse dos convidados, um dos principais objetivos da ação proposta no evento”, afirma Peixoto.

Sobre a BP One

Com a proposta de levar ao mercado soluções criativas e inovadoras de live marketing, a BP One nasceu em Ribeirão Preto interior de São Paulo há 3 anos, já desenvolvendo projetos para AMBEV, Cyrela, Souza Cruz, Minerva Foods, OI, Syngenta, VANS, Santa Helena Alimentos, entre outros. Apesar de jovem, a empresa reúne profissionais com mais de 20 anos de mercado. Em 2015 abriu uma nova unidade no Rio de Janeiro e desde junho deste ano também conta com escritório em Curitiba. O crescimento de faturamento registrado no último ano atingiu 117%, movimentando cerca de R$50 milhões nos últimos 3 anos, em verbas destinadas para campanhas promocionais, trade, feiras, eventos, ativações entre outras atividades pertinentes ao live marketing que propuseram.

Share.

About Author

Comments are closed.