As principais lojas de varejo do País vão oferecer pares de produtos com preços especiais para os modelos MOTOW220, MOTOCLICK W375 e MOTORAZR V3. Os preços sugeridos são: R$ 499,00, para o par de MOTOW220, nas cores pink e preto; R$ 749,00, para o MOTOCLICK W375, nas versões pink e preto; e de R$ 999,00 a R$ 1.099,00, para os consagrados MOTORAZR V3, nas opções pink e preto. Para completar o clima de romance, os participantes da promoção R20;2 em 1R21; levarão para casa uma caixa com chocolate em forma de coração .
A campanha, que vai de 4 a 12 de junho, tem comunicação visual desenvolvida pela agência Wide e exposição nos pontos-de-venda em banners, cartazes, adesivos de vitrine, cubos, sacolas, camisetas e folhetos, em lojas como Ponto Frio, C&A, Lojas Americanas, Pernambucanas, Casa & Vídeo e Fast Shop. Inclui ainda uma blitz promocional, que percorrerá as principais redes varejistas, distribuindo flyers e bombons, entre os dias 7 e 12 de junho. As cidades previstas para receber a equipe MOTOPAIXÃO são: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Porto Alegre, Curitiba, Londrina (PR), Maringá (PR), Arapongas (PR), Salvador, Recife, Fortaleza e Belém.
R20;Esta ação faz parte da estratégia da Motorola de diferenciar o seu portfólio no ponto-de-venda com uma iniciativa inusitada e tem como objetivo estabelecer uma comunicação direta da marca com o consumidor final, conta Loredana Mariotto, diretora de Marketing e Varejo de Produtos Móveis da Motorola. R20;Vamos invadir os pontos de venda com a campanha MOTOPAIXÃO. Com isso, vamos estimular as vendas e fazer dos celulares Motorola o presente ideal neste Dia dos NamoradosR21;, finaliza a executiva.
A promoção é válida na compra de produtos Motorola, desbloqueados e bloqueados, pelas operadoras no canal varejo.